Eliminado do BBB 21 com 61,34% dos votos, Arthur Picoli relatou, nas redes sociais, que vem sofrendo ameaças de mortes. De acordo com o ex-brother, a situação não parou com o fim do programa.
"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa" escreveu. O instrutor de crossfit não chegou a expor detalhes sobre as ameaças nem falou se vai tomar alguma medida contra os perfis responsáveis pelas mensagens.
As ex-sisters Pocah, Thaís Braz e Lumena Aleluia declararam apoio a Arthur, dizendo que passam pela mesma situação. Elas também pediram que o ex-brother se mantenha forte diante dos ataques.
"Fica bem, amigo", escreveu Pocah. Em resposta, o instrutor de crossfit se disse "decepcionado e arrependido". Durante o reality, Arthur foi bastante criticado pela proximidade com Projota, o relacionamento turbulento com Carla Diaz e as brigas com Fiuk.
"Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!", comentou Thaís. "Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade", publicou Lumena.