A última festa antes da final do Big Brother Brasil 21 foi marcada por inseguranças afloradas e declarações entre os brothers. Algumas de amizade e admiração, outras mais além.
Os quatro brothers remanescentes na casa: Camilla de Lucas, Fiuk, Gil e Juliette curtiram na madrugada de domingo (2) a festa Memória BBB, em que momentos do BBB21 apareceram em telões intercalados com apresentações musicais nacionais e internacionais como Justin Bieber, Alceu Valença, David Guetta, Wesley Safadão, Bebe Rexha e Jota Quest.
A festa Memória BBB começou com animação e nostalgia, mas, conforme a noite avançou, as inseguranças dos brothers tomaram conta da pista. Em especial de Juliette, que estava triste e foi abordada por Camilla para saber o motivo.
– Estou notando as pessoas longe de mim. Todos os assuntos, nunca sou chamada. Acho que as pessoas acham que posso sair, ou que eu não sou interessante, eu não sei – declarou a advogada.
Um a um os brothers rebateram Juliette. Camilla lembrou que o apresentador Tiago Leifert falou em “superparedão”, dando a entender que todos os integrantes da última berlinda são fortes. Já Fiuk argumentou que a sensação de isolamento é natural de quem está no paredão:
– Você acha que eu não senti isso cinco vezes? Todo mundo te entende, Juliette.
Na tentativa de rebater a amiga, Gil revelou uma insegurança própria. Declarou que o argumento de que os demais participantes acham que Juliette vai sair não faz sentido, pois acredita que ele é que será o eliminado deste domingo.
– Eu sonhei que eu ia ser eliminado por duas mulheres – contou Gil, que divide o paredão cm Camilla e Juliette.
O doutorando em economia também falou a Camilla que, se estivesse assistindo ao programa de fora, estaria torcendo por ela.
Todos querem Fiuk
Em outro momento da noite, Camilla pescou que o sentimento de Gil por Fiuk pode ser mais do que apenas “cachorrada” e puxou o colega de paredão para um canto:
– Gil, você está apaixonado pelo Fiuk?
– Camilla, eu tô, e agora? Eu tô lascado.
Gil e Camilla debateram se o sentimento era perceptível nos vídeos do programa exibidos na festa:
– Eu achava que era brincadeira, mas agora estou ficando preocupada – falou Camilla.
O clima entre Gil e Fiuk, porém, não foi além das brincadeiras de sempre. No momento mais quente, Gil dançou Amor de Quenga, de Pabllo Vittar, para o brother. Fiuk também foi pauta de uma conversa entre Gil e Juliette, que comentou que todas as mulheres da casa se derreteram pelo cantor desde o início do programa:
– Todo mundo é apaixonado pelo Fiuk. Fazer o que, né? Ele tem o dom e dom é dom. Herança é herança.
Enquanto isso, o flerte constante entre Fiuk e Juliette foi mais tímido do que nas festas passadas, mas apareceu durante a apresentação de Luan Santana, que era admirado por Juliette no telão. Fiuk ficou com ciúmes e a paraibana rebateu:
– Ali é platônico, aqui é real.
– Achei que aqui fosse platônico. Tá bom, pode assistir mais um pouquinho – rebateu o herdeiro de Fábio Júnior.
Em outro momento, no chumbo trocado de declarações de amor, Juliette demonstrou estar feliz com os integrantes da reta final do programa:
– A primeira pessoa que eu disse que era igual a mim (Camilla). A primeira pessoa que me acolheu (Gil) e a primeira pessoa que me abraçou (Fiuk).
Vencedor da última prova de resistência, Fiuk está garantido na final, enquanto os demais participantes formam o paredão que terá um eliminado na noite deste domingo (2). O programa termina na próxima terça-feira (4), e o vencedor será decidido entre o trio remanescente.
Ao final do programa de sábado (1), o apresentador Tiago Leifert ressaltou que a disputa entre Camilla, Gil e Juliette está indefinida. Nas redes sociais, os perfis de Juliette incentivaram o público a excluir Gil da disputa. O doutorando, todavia, já se mostrou popular junto ao público sobrevivendo a cinco paredões.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.