Faltam pouquíssimos dias para o fim do Big Brother Brasil 21 e, mesmo com apenas quatro participantes, há tempo para uma boa discussão aleatória. Na tarde deste sábado (1º), Juliette e Camilla de Lucas se desentenderam por causa de pacotes de biscoito e geraram um climão generalizado dentro do reality.
Camilla começou dizendo que os brothers não estavam fechando a embalagem direito e indicou um lugar diferente que Juliette estava acostumada a guardar os biscoitos. Assim, as duas ficaram brabas uma com a outra e, sem chegar a um consenso, Camilla deixou a cozinha. A advogada, então, foi atrás da sister no quarto cordel.
— Você ficou chateada com o negócio do biscoito? — insistiu Juliette
— O biscoito fica ali desde sempre — explica a influenciadora, que está deitada.
— Nunca ficou comigo — retruca Juliette.
As duas seguem discutindo sobre o melhor lugar para guardar biscoitos, até que a advogada tenta uma trégua:
— Amiga, mas não precisa disso. É só dizer: "Ju, não gostei".
— Juliette, mas eu não estou com raiva do biscoito. Não gosto dos outros me pedindo para fazer diferente — justificou Camilla. — É só isso. Para mim, já foi.
Em seguida, a advogada começou a chorar.
— Vocês passaram o dia inteiro, eu fiquei sozinha o tempo inteiro e a agora por causa de um biscoito a pessoa sai de perto de mim? — disse ela.
A influenciadora e Gilberto, aos poucos, foram tranquilizando a sister. Depois, Camilla se deitou ao lado de Juliette e se abraçaram.
— Eu estou com medo. Estou me esforçando para ficar bem, mas eu não consigo — justificou Juliette.
O caso também gerou burburinhos entre Fiuk e Gilberto. Pouco tempo depois, na cozinha, o filho de Fábio Jr lembrou da briga que teve com Juliette por causa de calda de bolo e refletiu que o climão foi exagerado.
— Ela fala isso de estar sozinha, mas no dia que eu estava no paredão, ela deu aquele show comigo, da calda, fez todo mundo ficar com dó dela e eu fiquei sozinho a noite toda aqui — reforçou Fiuk.
— Ô, meu amor, é que eu estava dormindo, se não eu ficaria aqui te beijando — comentou Gilberto, causando risadas no colega de confinamento.
— Mas é muito legal que, quando a gente passa, a gente reconhece a dor do outro. Então, agora, se ela tivesse passado por isso antes, ela não faria aquilo comigo — finalizou o cantor.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.