Com apenas sete participantes restantes no programa, a produção do Big Brother Brasil 21 fechou, na tarde deste sábado (24), o quarto colorido. Após ouvirem o anúncio do Big Boss, os confinados foram arrumar suas malas. O músico Fiuk, que dormiu no cômodo desde o início do programa, chorou.
— Nossa, coloridinho, obrigado! Nossa, senhora! Foi lindo viver tudo isso aqui, dá até uma coisa no coração, que loucura... obrigado, obrigado — diz.
A influencer Camilla de Lucas pulou na cama, comentando em seguida que foi uma das fundadoras do quarto. O economista Gilberto, que também estava lá desde o começo da edição, lembrou onde fez a primeira oração no quarto. Depois, os brothers aplaudiram.
— Meu sonho ficar até o fechamento do colorido. Estou aqui!— comemora Camilla.
Análises na reta final
Após vencer a prova do líder na quinta-feira (22), Pocah convidou Arthur para seu almoço. Aproveitando o momento a sós, ambos começaram a falar sobre estratégia e os próximos paredões. O instrutor de crossfit, que está fora da berlinda nessa semana, opina:
— Se quiser ir na final, se quiser ficar no top 4, se quiser ser campeão, velho, os dois tem que ficar aqui dentro. Não tem como chegar à final se um dos dois sair — disse.
— Porque, por exemplo, vai para o próximo paredão você, Gil e Fiuk. Ou eu, Gil e Fiuk. Não tem como. Então, se a liderança cair no nosso colo, um vai sozinho. Aí seria inteligente um "puxar" (dar um contragolpe) — acrescentou.
Mais cedo, o brother já havia conversado com outros participantes sobre o jogo.
— Não tem como eu não ir não, Gil — disse o instrutor de crossfit para o economista — Se Juliette ganhar, ela me põe. Se Camilla ganhar, ela me põe — justificou.
— Qualquer coisa que acontecer, se eu ou Pocah não ganharmos o próximo líder, vamos eu e ela e mais alguém no paredão — finalizou.
Os dois seguiram conversando sobre o que pode acontecer nos próximos dias. O pernambucano, então, questionou Arthur quem ele iria mandar para a berlinda se pudesse.
— Camilla — respondeu o capixaba.
O doutorando em Economia segue fazendo cálculos. Ao perceber que a casa votaria em Pocah, ele conclui:
— Aí a Pocah vai me puxar. Eu vou ser eliminado porque eu vou estar com duas mulheres — disse. — No meu sonho, eu era eliminado no paredão com duas mulheres — explicou.
Ao ouvir isso, Arthur riu do brother:
— Sabe de nada. Tem horas que acerta, tem horas que não passa nem perto.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.