O retorno de A Vida da Gente (2011) à faixa das 18h, na Globo, foi celebrado pelos fãs da novela. É uma história forte e tocante, com elenco primoroso e texto repleto de emoção.
Para os gaúchos, a trama de Lícia Manzo tem um gostinho todo especial, já que muitas cenas foram gravadas em Porto Alegre e Gramado.
Em um ano marcado pela pandemia, não foi possível viajar. Sair de casa, para quem respeita o distanciamento social, é quase uma aventura. Com as principais atrações culturais e turísticas fechadas pela segurança de todos, há muitos lugares que não podemos visitar faz tempo.
Tour pela telinha
Enquanto o mundo não volta ao normal, nos resta viajar e passear apenas pela telinha. Todos os dias, no final de tarde, podemos matar a saudade de uma Porto Alegre livre do vírus e dos medos que nos assolam há um ano.
A Vida da Gente nos leva para dar uma volta pela Casa de Cultura Mario Quintana, pelo Parque Moinhos de Vento, o Parcão, faz um rasante pelo Viaduto da Borges e, como se fosse pertinho, nos permite dar um pulo em Gramado para visitar dona Iná (Nicette Bruno, 1933 – 2020). Tudo isso com a vantagem de nos mantermos seguros em nossos lares, mas com a imaginação longe, sonhando com um futuro em que o mundo possa respirar sem máscaras.