A formação do sétimo paredão do BBB 21 deixou os participantes apreensivos na noite de domingo (14). Projota e Pocah tiraram a madrugada desta segunda-feira (15) para cobrar satisfações de vários brothers sobre a formação da berlinda, e outros tentaram esclarecer seus votos com os colegas.
O mais irritado foi o rapper, que puxou Fiuk para conversar logo após os brothers deixarem a sala da casa. O filho de Fábio Jr. chegou a dizer que eles deveriam ter conversado antes, mas Projota falou que estava acostumado a "apanhar desde a primeira semana".
— Foi uma punhalada na cara dura (...) Não tem como aceitar isso, tudo faz parte do jogo, óbvio, mas que parte você chegou em mudança? Como é que você vem falar de mudança? (...) Fiuk, não sei como você pode apontar como um defeito de alguém a mudança. Até porque, você foi pro paredão e voltou outra pessoa. Assim que você estalou — disse Projota.
Arthur tomou as dores do amigo emparedado e xingou Fiuk, na sala:
— Cuz**. Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta, moleque mimado da porra, se fo***.
Pocah também tirou a noite para resolver a situação com a casa. Após ter tomado quatro votos no confessionário, a funkeira desabafou com Camilla de Lucas acreditando "estar em desvantagem" na berlinda. Juliette aproveitou o momento para justificar seu voto na funkeira e disse que as duas têm se aproximado, mas que não "imaginava que ela tomaria tantos votos".
Quem irritou mesmo Pocah foi João. Mais tarde, na sala, o brother confessou que a distribuição da imunidade fez a funkeira se tornar uma opção. Ela não ficou muito satisfeita com o tom dele.
— Tudo bem, você tem todo o direito de fazer isso — respondeu João.
— Mas tá com sorriso, com deboche por que João? É, João, você tem um ar de deboche em cima das coisas — retrucou Pocah.
— Porque eu sou assim, véi — rebateu ele.
Edredom
Carla e Arthur voltaram a movimentar o edredom na madrugada desta segunda. Enquanto Projota dormia próximo aos dois, Arthur e Carla trocaram carícias e movimentaram bastante as mãos embaixo da coberta.
Nas redes sociais, muita gente ficou incomodada com a falta de retribuição de Arthur, já que a atriz parecia mais interessada na situação. Outros comentaram que Projota parecia estar fingindo o sono.
Mais racha
Juliette e Gilberto voltaram a discutir sua relação. A advogada comentou que estava chateada de ter votado em Pocah, enquanto o brother falou que a estratégia de Juliette parecia errada — que teria sido melhor ela votar nele, por exemplo. Juliette retrucou dizendo que "jamais faria isso sem conversar antes" e ficou irritada com a situação:
— A partir de hoje me desobrigo a ser leal a você. Todas as coisas que eu te disse são verdadeiras. Mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão. E se você me desagradar em algo, eu voto em você sem peso.
— Você é uma pessoa muito especial pra mim, independente do que aconteceu. Não me isento de ter errado. Sim, fiquei magoado, falei merda, pensei merda — falou Gil.
— Não esperava que você ia falar mal de mim, ia me tirar de um pódio, mas tenho que lidar com isso. E te digo mais, acho que nesta semana, se você tivesse ido, você teria grande chance de sair, você foi desleal, por isso que eu não queria você no paredão (...) e essa é a última coisa que eu vou fazer pensando assim — finalizou Juliette.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.