Os ânimos esquentaram entre os participantes do BBB 21 na madrugada desta segunda-feira (22). Logo após Rodolffo, Carla e Fiuk serem definidos como os emparedados da semana, os brothers tentaram resolver suas mágoas e houve tempo até para novas discussões entre Juliette e o filho de Fábio Jr. Já o sertanejo prometeu se vingar do líder Gilberto.
Como era esperado, a advogada tirou a madrugada para procurar os brothers e entender o porquê de ter sido uma das mais votadas. Inicialmente, cruzou com Caio na cozinha e falou estar "achando bonito" o fato de ter recebido tantas indicações quanto as dele. Para terminar a alfinetada, ela reforçou sua lógica de jogo:
— Eu sigo isso aqui, ó — falou a sister, apontando para o coração. — Pra você ver que a gente não tá certo sempre.
Depois, Pocah e Sarah falaram entre si sobre terem votado na sister e concordaram que Juliette estaria interpretando "algumas coisas errado". Mais tarde, as duas confessaram o voto para a advogada. Enquanto o papo com a funkeira foi tranquilo, o acerto de contas com Sarah foi mais intenso.
No quarto do líder, mais tarde, Juliette questionou Sarah sobre o voto ter sido por "mágoa ou racional". A consultora de marketing explicou que tinha sido por "coração" e que não houve estratégia.
— Você optou por votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo. Porque eu não votaria em você como uma opção próxima — refletiu Juliette.
Mesmo concordando, Sarah foi direta:
— Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar.
O papo esquentou momentos depois, enquanto as duas se acertavam por conta de uma intromissão de Fiuk. O cantor entrou no quarto e tentou opinar, mas Juliette pediu "mais um minuto" para terminar o que queria dizer. Ele se irritou e deixou o local. Minutos depois, a advogada foi atrás do brother, que não poupou palavras.
— Não foi uma vez, não foi só duas e você não faz isso pra mais ninguém — reclamou Fiuk.
Juliette tentou explicar que está triste por toda a situação, incluindo o fato de o cantor estar no paredão. Fiuk não ficou satisfeito e voltou a atacar.
— Eu gosto de brincar com você, o resto eu não gosto. Então vamos deixar nossa relação só na brincadeira — sugeriu o filho de Fábio Jr.
— Não, você me contribui de outras formas e eu não quero perder isso. Por que eu só vou brincar com alguém que diz coisas tão legais pra mim? — questionou a sister.
Os dois terminaram o assunto de forma seca, com o cantor dizendo que estava tudo bem depois de mais um pedido de desculpas da sister.
Queimada?
Arthur e Carla tiveram uma pequena discussão durante a noite. Na cozinha, o instrutor de crossfit se mostrou decepcionado com a atriz porque ela não assistiu ao castigo do monstro que ele precisou cumprir. A sister lembrou que os dois nem estavam conversando direito nos últimos dias.
A seguir, o brother falou que um deles deveria vencer a próxima prova do líder, mas Carla ficou refletindo sobre a berlinda.
— Se eu ficar aqui, né? Não dá pra ter noção do que tá acontecendo lá fora. As pessoas podem tá me odiando, Arthur. Me odiando porque eu escolhi você, que eu voltei que nem uma trouxa, falando "Arthur Picoli de Conduru". Aí três dias depois, o garoto não olha mais na minha cara. Ai, que trouxa, que vergonha mundial. Você acha isso bonito, Arthur? — perguntou ela.
— Depois desse discurso, se eu tô no paredão, quem sai sou eu. Tá de parabéns, Carla — finalizou o capixaba.
O casal, no entanto, deixou as diferenças de lado horas depois e voltou a agitar o edredom no quarto colorido. Momentos depois, os dois pararam ao ouvir o barulho de Pocah entrando no quarto e Arthur foi ao banheiro.
Vingança
Rodolffo e Caio estão preparados para revidarem as indicações do domingo. O fazendeiro ficou impressionado com o fato de Gilberto ter optado por salvar Juliette e não ele da berlinda. Já o sertanejo prometeu vingança:
— Se eu voltar, meu alvo é o Gilberto. Não tem nem conversa.
Caio, por sua vez, está mais contido e confessou que está com medo de ver o amigo deixando o reality. Ele acredita que a frase de Rodolffo sobre o fato de Fiuk usar vestido na última festa pode ter pegado mal do lado de fora.
— Pelo jeito foi muito dolorido para o Gil falar daquele jeito, muito sentido. Deve ter machucado. Talvez a interpretação lá fora pode ter sido pesada, não sei. Jamais queria isso, mas tem horas que fico com medo — avaliou o fazendeiro.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.