O apresentador Tiago Leifert anunciou, nesta quarta-feira (9), que Carla Diaz voltará ao confinamento do Big Brother Brasil 21 na manhã de quinta-feira (10). A participante venceu o último paredão — que era falso — e foi ao quarto secreto, onde pode assistir ao pay per view do programa.
— Amanhã de manhã, ela será o toque de despertar da casa — informou o apresentador.
Em conversa com Carla, Leifert perguntou como foi o dia da sister. Logo de cara, a participante diz que os outros brothers estão "acabando" com ela. Apesar disso, avalia que seu jogo está correto.
— As escolhas que eu fiz, eu não errei — disse.
Além de poder assistir ao que acontece na casa, a competidora também ganhou um veto do anjo, que poderá ser usado em até duas semanas. Nesse caso, Carla poderá impedir a imunização do anjo ou o uso do monstro em algum participante. Ao saber desse poder, ficou surpresa.
— Estou chocada! — disse.
O ambiente do quarto secreto tem uma televisão sem som. Quando Carla quer ouvir o que está ocorrendo no reality show, tem de usar uma de suas seis fichas, que a permite escutar o áudio por 2h.
Leifert não deixou explícito para a participante que ela irá voltar amanhã ao jogo, mas questionou quantos cards ela já tinha usado. Ao ouvir que a atriz só tinha utilizado três, aconselhou a confinada a gastar tudo o que tinha durante a festa de hoje.
Os outros colocados no paredão também recebem prêmios. João e Caio estão livres de um possível veto da prova do líder, que acontece amanhã. Já Arthur ganha voto com peso 2 quando for ao confessionário, uma regalia que também pode ser usada dentro do prazo de duas semanas.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.