O domingo (28) foi musical na RBS TV com a terceira rodada de fase Tira-Teima do The Voice+. Nesta etapa do reality show voltado a cantores acima dos 60 anos, os participantes competiram em trios pela preferência dos técnicos Claudia Leitte, Ludmilla, Daniel e Mumuzinho.
A cada trio, um participante foi eliminado do programa. Veja quais foram as oito vozes salvas nesta semana para seguir à próxima fase:
Time Mumuzinho
Carlos Candeias, Leila Marhia e Renato Castelo se enfrentaram no time de Mumuzinho. Os homens decidiram apostar em grandes sucessos do passado, com Carlos interpretando For Once In My Life, de Stevie Wonder, e Renato cantando Rosa, de Pixinguinha. Enquanto isso, Leila Marhia tentou surfar uma onda mais moderna, com Ritmo Perfeito, de Anitta.
No final, os clássicos tiveram a melhor com Mumuzinho, que decidiu eliminar Leila. Ainda assim, não faltaram elogios à performance dela:
— Música jovial, que o Brasil ama. Cantou segura, superafinada — afirmou o cantor.
Time Ludmilla
Já no time de Ludmilla, as mulheres que se superaram. Nice Lea emocionou os jurados com sua versão de Café da Manhã, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, enquanto Lucia de Maria os encantou com a popular Cabide, de Ana Carolina. As duas seguem na competição.
Coube a Felix deixar o programa, apesar de uma performance animada de Dias Melhores, da banda Jota Quest. Mesmo com a eliminação, ele também recebeu palavras de encorajamento:
— Incrível, ele canta sorrindo. Obrigada pela canção — agradeceu Mumuzinho.
Time Claudia Leitte
A música nacional seguiu ditando o ritmo desta edição com João Carlos Albuquerque, o Canalha, que interpretou Tudo bem, de Lulu Santos. Valeu elogios de seu conterrâneo, Daniel, que compartilhou sua torcida:
— Sou fã desse cara e trouxe essa canção do Lulu.
Em seguida, foi a vez de Juarez Caseh no palco com A Noite (La Notte), de Tiê. O trio de Claudia Leitte ficou completo com Ronaldo Barcellos, com uma versão de Naquela Estação, de Caetano Veloso.
Claudia salvou Ronaldo e João Carlos, de forma que Juarez deixa o programa.
Time Daniel
Fran Marins, Henriette Fraissat e Mauro Gorini fecharam as apresentações do dia, representando o time de Daniel. Fran foi a primeira, trazendo sertanejo com S de Saudade. Em seguida, Henriette apostou em Elba Ramalho com De Volta Pro Aconchego.
Por fim, Mauro foi um dos poucos a apostar em artistas estrangeiros, com Perfect, de Ed Sheeran. Mas não deu sorte para o cantor, que foi eliminado da competição. Assim, Fran e Henriette seguem no time Daniel.