A mãe de Arcrebiano, participante do BBB 21, pediu nesta terça-feira (9) que seu filho seja eliminado. Em publicação nas redes sociais, ela afirma que ele está sendo "massacrado" dentro da casa.
— Eu estou passando aqui para pedir para vocês que amam o Bil, que estão torcendo para ele, eu peço encarecidamente, deixem meu filho sair daquela casa hoje, por favor. É o pedido de uma mãe que está angustiada, triste por tudo que está acontecendo na vida do meu filho. Eu sei que o Brasil está amando ver meu filho lá mas eu não estou feliz por ele estar sofrendo tanto. Meu filho está sendo massacrado, pisado, humilhado, meu filho não precisa disso — diz no vídeo.
— Por favor, dê esse R$1,5 milhão com ele aqui fora, trabalhando honestamente. (...) É muito triste eu pedir isso, porque era o sonho dele estar lá dentro, mas graças à Deus ele já chegou onde queria chegar, que era ser conhecido pelo público e mostrar a pessoa que ele é — acrescenta.
Mais cedo, ela já havia publicado no seu feed do Instagram uma foto ao lado do brother, pedindo sua saída.
"Vem meu filho, estou te esperando com muito amor. Você já é um vencedor; Deus te ama, o mundo te ama, o Brasil te ama", escreveu na legenda.
O perfil oficial de Arcrebiano também já tinha se posicionado em favor de sua saída do programa. O participante já havia deixado claro que não aguentava mais estar no reality show.
— Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida — disse na segunda-feira (8). — Eu tenho meu trabalho lá fora. Eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, e eu era feliz. E agora eu estou triste — revelou.
Atualmente, o brother enfrenta Gilberto e Juliette no segundo paredão desta edição. Ele foi indicado à berlinda por meio de votação na casa.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.