O fazendeiro Caio venceu a prova do anjo no BBB 21, pela terceira semana consecutiva, no início da tarde desta sexta-feira (26). Conforme a dinâmica da semana, ao invés de dar imunidade a alguém, ele está imune e não pode ser votado no próximo paredão, que será formado neste domingo (28).
O brother conquistou a vitória em uma prova que fazia os participantes combinarem looks que valiam pontos específicos. Conforme o sorteio inicial, apenas Fiuk, Carla Diaz, Gilberto, Sarah, Lumena, Caio, Juliette e Rodolffo entraram na disputa.
Após sortearem peças de roupas em dois dados, eles tinham que montar os looks - e cada combinação valia uma pontuação específica. Ao final de cinco rodadas, quem tivesse mais pontos era o vencedor.
Na última etapa, Caio, Lumena e Fiuk disputaram a vitória - Caio atingiu 200 pontos, contra 190 pontos de Lumena, que tinha sido a penúltima a jogar.
Além da vitória e de estar autoimune, Caio ganhou R$ 5 mil e terá direito a um almoço especial no domingo.
No castigo do monstro, o brother precisou escolher outros dois participantes para ficarem fantasiados até domingo (28) como ingredientes de uma marmita: Pocah e Projota foram os eleitos. A funkeira optou pela roupa de frango assado, enquanto o rapper está como um brocólis gigante.
Ao alerta sonoro do Monstro, os dois devem entrar na "marmita" que está no gramado e lá permanecer até o som parar. Os dois perderam 300 estalecas.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.