O revival de Sex and The City terá a pandemia da covid-19 incorporada na história. A atriz Sarah Jessica Parker, que viveu a colunista Carrie Bradshaw na trama, afirmou em entrevista à Variety que aguarda "ansiosamente" os roteiros. Como a obra é ambientada em Nova York, a artista avalia como imprescindível mostrar as consequências da crise sanitária na cidade.
— (A covid-19 será) obviamente parte da história, porque essa é a cidade em que eles (personagens) vivem — diz.
O projeto vai voltar com 10 episódios no HBO Max e será chamado de And Just Like That.... A trama deve seguir as aventuras de Carrie, Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cyhtia Nixon) depois de passar dos 50 anos.
— Acho que Cynthia, Kristin e eu estamos todas animadas com o tempo que passou — afirma Parker. — Sabe, quem são elas neste mundo agora? Elas se adaptaram? Que papel desempenharam? (...) Estou tão curiosa e animada para ver como os escritores imaginam essas mulheres hoje — acrescenta.
Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones na obra original, é a única que não está envolvida na novidade.
— Não estamos tentando criar um quarto personagem. Temos a cidade de Nova York como o quarto personagem. Teremos vários novos personagens interessantes e estamos bem empolgados com eles — apontou Parker à Vanity Fair.
Sex and the City foi exibido por seis temporadas de 1998 a 2008 na HBO e levou o Emmy de melhor série de comédia em 2001. A nova série começa a ser gravada entre abril e maio.