Após uma noite de paz e amor, o clima de desconfiança começou a rondar o Big Brother Brasil 21. Na manhã desta quarta-feira (27), os participantes avaliaram uns aos outros com emojis, dando início ao tradicional "queridômetro" - um painel em que os jogadores julgam, diariamente, o sentimento em relação aos outros dentro da casa. O resultado é mostrado no telão, na sala, horas depois.
Todos os brothers receberam emojis de "feliz" e de "coração" dos colegas. Karol Conká foi a mais amada: recebeu 14 coraçõezinhos.
No entanto, nem tudo foi sinônimo de tranquilidade: Camilla de Lucas e Juliette ganharam um emoji de "bomba", enquanto Kerline foi avaliada com uma "cobra". A influencer, no entanto, ficou se perguntando sobre o significado do símbolo.
— Eu ganhei uma bomba! Fui a única. Quem me deu a bomba me explica o que é que é bomba — disse Camilla.
Juliette, por sua vez, perguntou para todos na sala e na cozinha quem teria sido o emissor do emoji, enquanto Kerline ficou assustada ao ter recebido o desenho de uma cobra.
— Eita, eu sou cobra! — disse.
Já na cozinha, Lucas Penteado confessou que foi o responsável pela má avaliação de Juliette:
— Ei, fui eu que te dei a bomba, mas foi de felicidade — explicou, entre risos.
Também presente no recinto, Nego Di explicou que não deu coração para ninguém:
— Eu pensei que era tipo se "tivesse afim" .
No início da tarde, Fiuk acabou revelando para outros brothers na área externa que deu o emoji de cobra para Kerline.
— Vou assumir aqui para vocês e até para ela: quem deu a cobra fui eu. Ela fez uma brincadeira comigo que não esperava. E eu estou muito vulnerável aqui. Ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo. Quis me tirar de artistinha chique — explicou o artista.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.