Além da produção assinada por Shonda Rhimes, Bridgerton está chamando a atenção no streaming por outro motivo: o talento de Phoebe Dynevor, como a jovem Daphne. Esta é a primeira vez que a atriz britânica, de 25 anos, vive a protagonista na série. O seriado foi lançado nesta sexta-feira (25) pela Netflix.
Phoebe nasceu no dia 17 de abril de 1995, em Manchester, na Inglaterra. Filha de uma atriz e um escritor, a jovem tem dois irmãos e vem de uma rápida carreira pela televisão. Sua estreia foi em 2010 como Siobhan Mailey no seriado Waterloo Road, exibida pela BBC britânica. Depois, fez breves personagens em produções como Prisioners Wives e Dickensian.
Com as séries no currículo, a atriz chamou atenção e acabou entrando para o elenco do curta-metragem Snatch: Um Novo Golpe, quando interpretou Lotti. A produção de 2017 estrelada por Rupert Grint (o Rony de Harry Potter) teve uma boa aceitação e ganhou um seriado homônimo.
Antes de brilhar em Bridgerton, Phoebe ainda marcou presença em Younger, disponível no Brasil pela Amazon Prime Video. No enredo, ela vive Clare, uma cidadã irlandesa que começa a namorar um jovem tatuador por engano.
Com 64 mil seguidores no Instagram, Phoebe compartilha detalhes da sua vida e carreira. "Feliz Natal! Bridgerton finalmente sai hoje na Netflix e espero que você gostem pelo menos a metade do quanto gostei de filmar", escreveu ela, nesta sexta, dia de estreia do seriado no streaming.