O ator Igor Rickli afirmou, recentemente, que se sente orgulhoso ao rever seu trabalho em Flor do Caribe, novela que está sendo reprisada na faixa das 18h da Globo. Na trama, ele vive o vilão Alberto.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista disse que as críticas que recebeu à época por conta de sua atuação foram fundamentais para sua carreira.
— Eu era um estreante e cheguei logo fazendo um antagonista. Tive que dar a minha cara a tapa. Sinto muito orgulho de mim mesmo por ter seguido em frente, não ter desistido. Tudo, inclusive as críticas, ajudou muito na minha transformação como ator. Ganhei bastante experiência — avaliou.
Rickli contou ter achado incrível dividir o set com atores já conhecidos. Ao final das gravações, ele tinha criado amizade com diversas pessoas do elenco e da produção.
— Eram pessoas às quais eu assistia na televisão e que, de repente, estavam trabalhando como meus colegas — relatou.
Atualmente, o ator está escalado para Gênesis, da Record. As gravações da novela estavam ocorrendo em Marrocos, mas foram interrompidas por conta da pandemia. Após retornar ao Brasil, Rickli disse que foi diagnosticado com a covid-19. O artista perdeu olfato e paladar, tendo que ficar dois dias de cama.