A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, divulgou na noite de quinta-feira (9) imagens de uma câmera de circuito interno que mostram a chegada da atriz Naya Rivera, 33 anos, com seu filho de quatro anos ao porto. Foi nesse local que ela alugou a embarcação que, horas depois, foi encontrada no Lago Piru com a criança dormindo dentro. O menino disse à polícia que a mãe foi nadar, mas não retornou.
Nas imagens, por volta dos 55 segundos, a atriz de Glee chega com seu carro e, segundos depois, deixa o veículo com o menino em direção ao local de locação. Também é possível ver quando o barco com eles sai do local em direção ao Lago Piru.
As autoridades policiais do condado de Ventura declararam que não têm esperança de encontrar a atriz com vida. Eles estão trabalhando com a hipótese de morte presumida, de modo que as buscas agora são para recuperar o corpo da artista.
A polícia diz ainda que o local onde ela possivelmente se afogou tem águas turvas, com baixa visibilidade, além de árvores e detritos no fundo. O corpo poderia demorar entre sete e 10 dias para emergir na superfície.
O filho de Naya foi encontrado em boas condições físicas, usando um colete-salva-vidas. No momento, o menino está com o pai, Ryan Dorsey, com quem ela foi casada até 2018. Os dois dividiam a custódia dele.