O ator e comediante norte-americano Fred Willard morreu nesta sexta-feira (15), aos 86 anos, meses depois de encerrar sua participação em Modern Family com a morte de seu personagem, Frank Dunphy.
Ele também era conhecido por atuar em sucessos como o filme O Melhor do Show, de 2000, e a série Raymond e Companhia, de 1996.
Antes de morrer, Willard deixou gravada a a série Space Force, da Netflix, na qual interpretou o pai do ator Steve Carell. A produção ainda não foi ao ar. A emissora ABC, dos Estados Unidos, noticiou a morte de Willard destacando seus 50 anos de carreira e se referindo a ele como "um dos atores cômicos mais movimentados" de Hollywood. Segundo a People, a morte se deu por "causas naturais".
"É com o coração pesado que compartilho a notícia de que meu pai faleceu muito pacificamente na noite passada, com a fantástica idade de 86 anos", escreveu no Twitter a filha dele, Hope Willard. "Ele continuou andando, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito! Sentiremos sua falta para sempre."