Quando a maioria das produções de TV estão paralisadas por conta do coronavírus, um seriado norte-americano decidiu continuar as gravações, sem colocar em risco a saúde de ninguém. O drama jurídico All Rise, do canal CBS, irá filmar um episódio sobre a pandemia à distância, com cada ator em sua própria residência. A iniciativa é inédita na televisão norte-americana.
De acordo com o canal, redes sociais e aplicativos serão usados para filmar as cenas, como FaceTime ou Zoom, por exemplo. Depois, a produção vai usar efeitos especiais para mudar a decoração de fundo e preencher o cenário. As ruas de Los Angeles desertas serão captadas de dentro de um carro pelo diretor de fotografia.
O episódio foi escrito e inspirado de acordo com os acontecimentos atuais. Na sinopse divulgada, a juíza Lola Carmichael (Simone Missick, de Luke Cage) irá presidir um julgamento à distância. Enquanto isso, os outros personagens precisam se adaptar às restrições impostas pela pandemia.
All Rise está na primeira temporada e ainda não é exibida no Brasil. O episódio está programado para ir ao ar no dia 4 de maio.