A saída de Babu Santana no último paredão do Big Brother Brasil 20 no sábado (25) movimentou as redes sociais. O ator de 40 anos havia sobrevivido a nove paredões antes deste — quebrando o recorde de participações na berlinda — e conquistou o favoritismo de diversos famosos. Ainda assim, somou 57,15% de rejeição, seguido por Thelma com 31,41% dos votos, e Rafa, com apenas 11,44%.
Apoiadores do Babu apontaram que a saída dele ocorreu por erro do administrador da sua conta no Twitter, que pediu a saída da Thelma após a torcida da médica se posicionar contra o ator. Também apontaram racismo velado como um dos motivos que levaram à eliminação do brother.
Parte do público, no entanto, torcia para que ficassem na final três mulheres, com o argumento de que a história dessa edição do reality era feminina, tendo em vista o protagonismo das sisters. Também houve quem lembrasse que o jogo do ex-participante, Pyong Lee, havia dado certo, uma vez que a "comunidade hippie" — nome do grupo cujas participantes agora estão na final — vai vencer o reality.