O primeiro compromisso da campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, foi participar do #RedeBBB, tradicional live do Gshow com os participantes que deixam o reality. As ex-sisters Ana Clara e Fernanda Keulla receberam a vencedora da edição, que logo de cara demonstrou que ainda está processando a conquista:
— Não caiu minha ficha ainda. Muito obrigada, estou totalmente lisonjeada, não estou conseguindo acreditar — disse a campeã.
Alguns momentos depois, Ana Clara questionou se ela acreditava que poderia chegar até a grande final. Desta vez, Thelma reforçou a sua postura dentro do jogo e as dificuldades que enfrentou até chegar ali.
— Entrei com expectativa muito boa, estava com um orgulho de estar ali. É um jogo muito difícil, e é difícil não se perder e manter nossos princípios, ainda mais em uma casa de 20 pessoas, não tem como amar todo mundo — começou Thelma. — Eu pensava muito: "Preciso achar meu lugar aqui" e eu queria chegar na final. Quando voltei do meu quarto paredão, agora no fim de semana, eu só pensei que podia ser o que tivesse que acontecer. A gente (ela e Babu) levantou nossa bandeira na casa e se conectou. Estou muito feliz!
Até mesmo Babu invadiu a conversa. O ator, que participava de um bate-papo ao vivo no Multishow, entrou na transmissão do Gshow e brincou logo em sua entrada:
— Só tenho uma pergunta: Thelminha, tem R$ 100 para me emprestar? (Risos) Eu não ganhei o programa, mas acertei na minha aposta: eu falei que em você não votava. Não puxei bonde nessa votação, porque você era quem tinha que ganhar. Parabéns, é representatividade total.
— Você não tem noção do quanto representa pra mim e essa bandeira que levantamos. Você me ensinou muito quando disse que sou exemplo para a sua filha. Vamos nos reunir para sempre, obrigada por tudo! — respondeu Thelma.
A #RedeBBB também conversou com familiares de Thelma, como a mãe Iara e o marido Denis. No entanto, a emoção foi grande com a participação de Preta Gil, que elogiou a performance da médica e o quanto esta vitória representa.
— Sua vitória carrega uma imensidão de mulheres pretas, homens também, e as mulheres estão desacreditadas. Você provou que é na raça, dignidade, caráter, com verdade e com a cabeça erguida. Você orgulhou uma nação, que sente a esperança de um mundo melhor. Simboliza muito que a gente consiga entender o quanto devemos ao mundo preto. É uma reparação, é uma esperança em um país que arde, não só pelo coronavírus (...) Você ainda vai entender tudo o que carregou com sua vitória — elogiou Preta, que revelou ter assinado contrato para ser empresária de Thelma.
No fim da transmissão, após a vencedora do reality ficar chocada ao descobrir que agora soma 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais (quando entrou no BBB, ela tinha apenas 1,1 mil), Thelma deixou um recado final:
— Muito obrigada de verdade, estou vivendo um sonho e não desistam deles, por mais difícil que possam parecer.