Os brothers do Big Brother Brasil 20 curtiram mais uma festa na madrugada deste domingo (22) e, apesar de muita música e declarações de cumplicidade, a formação do próximo paredão foi um dos principais assuntos. Manu Gavassi, por exemplo, declarou que votará em Prior:
— Quero ter essa resposta. Amanhã, eu vou entrar no confessionário e vou falar assim: "Brasil, não sei o que fazer com o garoto chamado Felipe Prior. Eu acho que ele amadureceu em várias coisas e quero saber o que vocês acham dele. Se vocês acham que não, que é um cara péssimo, tirem ele". É isso.
Prior demonstrou ficar chateado com a decisão da sister e confessou que não esperava o voto, achando que ela escolheria Ivy para ir para a berlinda. Manu, no entanto, justificou afirmando que quer ver o confronto do arquiteto com Daniel, que já está no paredão por ter sido o primeiro a deixar a Prova do Líder.
— Penso diferente. Não amadureci nada. Amadureci em coisas pessoais. Mas o respeito que tenho pelas pessoas continua igual. Quando você fala de amadurecimento, envolve educação e isso me machuca. Acho que têm outras pessoas com muitos mais motivos de voto do que eu — disse Prior.
Além da declaração de voto de Manu, Thelma parece ter se decidido mesmo por emparedar Flay. Ela, que é a líder da semana, já tinha indicado essa possibilidade. Já Prior especula que o paredão poderia ser completado por Gabi.
Próxima eliminação
O paredão desta semana será novamente triplo. Além de Daniel, o mais votado pela casa no confessionário terá o poder de indicar um terceiro nome à berlinda. Estes três brothers disputam a prova Bate e Volta, sendo que um deles se salva e os outros dois vão disputar o paredão com o indicado pelo líder.