Novamente, o assunto comida gerou gritaria e confusão no Big Brother Brasil 20. Os brothers que integram o grupo da xepa estavam almoçando nesta segunda-feira (24) quando Felipe Prior reclamou que não havia sobrado feijão para ele, iniciando uma discussão calorosa na casa envolvendo Flayslane, Babu Santana e Bianca Andrade.
Flayslane comentou que Babu havia dito que iria cozinhar o alimento, mas o ator negou, dizendo que faria a mais só para si pois achava que a quantidade de feijão era pequena.
— O Babu chegou aqui e falou: "Tem pouco feijão". Ele cantou a bola antes de não dar. Agora não vou comer — disse Prior, irritado.
— Eu também sei gritar. Você não vai comer feijão porque ele falou que ia fazer a p**** do feijão dele — respondeu Flayslane gritando.
— Flayslane, ele não falou que iria só fazer para ele. Ele disse é" insuficiente o que tem de feijão" —falou Prior, saindo em defesa de Babu.
Bianca também perdeu a compostura durante a briga:
— O mais difícil de lidar é você — gritou Boca Rosa para Babu.
A briga entre os brothers que estão na xepa repercutiu nas redes sociais:
Desdobramentos
Horas após a briga, o desentendimento seguiu rendendo discussões dentro da casa. Em conversa com Daniel, Babu afirmou que o caso não foi por causa da comida:
— A discussão não foi por causa de um feijão, foi por causa de uma postura de ignorância da Flay, ela foi altamente ignorante.
Minutos mais tarde, ele retomou a ideia em conversa com Marcela e Felipe. Dessa vez, no entanto, o ator se desculpou por sua "explosão":
— Eu peço desculpas mais uma vez pela minha explosão. Mas saiba que, quando eu explodir, é porque tinha gás e fogo, eu não explodi à toa. Não é um feijão para me fazer explodir.
Enquanto isso, Bianca, a Boca Rosa, reclamou com Guilherme sobre a postura de Babu:
— Ele não faz nem questão de entender. Ele quer ter a razão dele. Mas, enfim, se todo mundo vem, não é a gente que decide a quantidade que cada um vai comer depois. E se a pessoa vem comer junto, ninguém fica sem comer, porque a pessoa come menos. Se o Prior tivesse na mesa, essa história não teria acontecido.