Um personagem marcado para morrer a qualquer momento. Assim era Alberto (Antonio Fagundes), que desde o início de Bom Sucesso, tinha a sentença fatídica pairando sobre sua cabeça. Com uma doença terminal, era certo que o empresário teria pouco tempo de vida. Mas, talvez ele permaneça na trama por mais tempo do que era esperado.
O certo é que Fagundes ganhou o coração do público. O adorável rabugento encanta pela parceria com a neta Sofia (Valentina Vieira) e a cuidadora Paloma (Grazi Massafera), além de ter reconquistado o amor dos filhos Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela). Nos últimos capítulos, quem diria, Alberto ganhou até uma nova pretendente, a publicitária Vera (Angela Vieira).
O amor salva?
Rodeado de afeto e cheio de planos para a editora, Alberto nem de longe lembra alguém à beira da morte. A recuperação do paciente surpreende até os médicos, que já nem sabem precisar o quanto ele tem de vida pela frente. Se depender do público, que ama ouvir as palavras de sabedoria do personagem, Alberto seria imortal.