Um fã mais exaltado pulou a grade de proteção e invadiu a área próxima ao caixão de Gugu Liberato, que é velado nesta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O homem teve de ser contido por seguranças e houve um princípio de tumulto e gritaria no local.
Com uma placa em homenagem ao apresentador nas mãos, o homem começou a gritar para que ele acordasse. Em seguida, pediu para que fosse embora junto com ele. "Me leva junto", gritou.
O princípio de confusão aconteceu em meio a um ambiente de paz e orações. O velório do apresentador é aberto ao público, que pode ficar de 20 a 30 segundos na frente de uma grade, a cinco metros do caixão, para dar o último adeus. Tudo, até então, transcorria em paz e harmonia.
O velório de Gugu Liberato foi aberto ao público às 12h18min. Os fãs, no entanto, começaram a chegar à Assembleia de São Paulo ainda durante a madrugada.
A cerimônia deve seguir até a manhã desta sexta (29). Depois, Gugu será levado em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família. O enterro será no mesmo dia em que aconteceu o de seu pai, dez anos atrás.