Sob chuva, dezenas de fãs de Gugu Liberato fazem uma fila em frente ao prédio da Assembleia Legislativa de São Paulo para participar do velório do apresentador, previsto para começar às 12h desta quinta-feira (28).
Alguns fãs chegaram a dormir ao lado de fora do prédio onde será realizada a despedida do apresentador, que morreu aos 60 anos após acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.
O avião que trouxe o corpo de Gugu ao Brasil pousou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), às 6h01min desta quinta. No voo, também estava a família de Gugu, que viajou na classe executiva. Segundo passageiros que também estavam na aeronave, houve um aviso para que os familiares não fossem incomodados.
O contêiner que abrigava o caixão com o corpo de Gugu foi retirado antes da saída dos passageiros. Em seguida, foram feitos os procedimentos de imigração e de preparo do corpo. Às 10h, o carro funerário que leva o caixão até o local do velório estava em deslocamento pela Marginal Tietê, já em São Paulo capital. Parte da família do apresentador já está na Assembleia.
O velório de Gugu será aberto ao público e acontecerá até as 10h desta sexta-feira (29). A Polícia Militar de São Paulo estima que cerca de 200 pessoas entrem na cerimônia por hora para participar da despedida.