A originalidade dos quadros e a esperteza de Tatá Werneck continuam sendo os destaques de Lady Night, que estreia sua quarta temporada nesta segunda-feira (15). Logo no primeiro episódio, a humorista recebe a apresentadora Fátima Bernardes, que fala sobre a criação de seus filhos trigêmeos e passa pelas divertidas situações propostas pelo programa. Os capítulos inéditos serão exibidos no Multishow, de segunda a sexta, às 22h30min.
Anteriormente, Lady Night surpreendeu o público e os próprios entrevistados. Na terceira temporada, por exemplo, Roberta Miranda confessou que namorou uma travesti, enquanto Eliana falou (de forma inesperada) o quanto é importante as mulheres se masturbarem. Isso sem falar nas vezes em que Tatá tentou dar um selinho em seus convidados.
Pensando nisso, GaúchaZH apresenta abaixo cenas memoráveis das temporadas anteriores:
Momentos marcantes
Como foi a separação de Sandy e Junior?
Neste ano, Sandy e Junior decidiram fazer uma turnê comemorativa de 30 anos de carreira, mas afinal... como eles chegaram à conclusão de que precisavam se separar? Tatá Werneck reconstituiu o momento, sendo avaliada pela própria filha de Xororó.
Marina bad girl?
Sempre com carinha de boa moça, Marina Ruy Barbosa surpreendeu no Lady Night. Entrou na brincadeira dos quadros, falou sobre depilação feminina e até entrou em um jogo em que ela e Tatá precisaram fingir um naufrágio.
"Padre ou Repassa" com Fábio de Melo e Angélica
Nada mais inesperado do que ver Angélica e Tatá Werneck duelando em um jogo de perguntas e respostas, com direito a torta na cara. Para completar, a mediação foi do Padre Fábio de Melo.
Caio Castro nu?
Sonho de consumo de muita gente, Tatá Werneck desafiou Caio Castro em um game de perguntas e respostas. A cada erro, o ator era obrigado a tirar uma peça de roupa. Será que a humorista conseguiu atender o desejo de ver o Rock de A Dona do Pedaço sem nadinha?
Anitta e a galinha maluca
A cantora pop também passou por maus bocados nas mãos da humorista. No quadro "Vocês pensaram que eu não iria rebolar hoje?", a dupla criou passo de dança com termos sorteados na hora. Anitta, é claro, entrou na brincadeira e garantiu boas risadas.
Tatá bêbada em Nova York
Nada mais engraçado do que um entrevistado deixar um apresentador sem graça. Na primeira temporada, Bruna Marquezine acabou contando detalhes de uma viagem dela com Tatá em Nova York, em que as duas passaram do limite na bebedeira. Relembre:
Entrevista com o Especialista
O quadro, que surgiu na primeira temporada, segue como um dos carros-chefe da atração. Na terceira temporada, ela entrevistou um confeiteiro, que rendeu milhares de trocadilhos.
Caetano Veloso
O beijão que Tatá conseguiu arrancar de Caetano Veloso é demorado e causou muito nas redes sociais. O episódio integra a terceira fase:
Originalidade nos quadros
Quando recebeu Grazi Massafera, Tatá fez questão de trazer um Big Fone (o telefone enigmático do Big Brother Brasil, reality show da Globo) com uma série de instruções bizarras a serem cumpridas.
Tatá (nada) poliglota
Um dos momentos mais engraçados de cada programa é quando Tatá tenta falar em outros idiomas, como inglês e espanhol. Um bate-papo com o piloto Rubens Barrichello mostra o quanto isto é confuso para ela: