Os estúdios não param de apostar em antigos sucessos para garantir sua audiência e está chegando a vez de Gossip Girl voltar às telas. De acordo com o site TV Line, o HBO Max — novo serviço de streaming da Warner Media, que recentemente "roubou" Friends da Netflix nos EUA — vai desenvolver uma nova versão da série adolescente que foi ao ar originalmente entre 2007 e 2012.
De acordo com o site, a produção vai contar com 10 episódios e se passará oito anos após a história original — ou seja, respeitará o hiato existente entre a última temporada e os dias de hoje. Os fãs, contudo, não poderão matar a saudade de Blair, Chuck, Serena, Dan e Nate, uma vez que a nova versão vai trazer outro grupo de protagonistas.
Mais uma vez focados na juventude rica do Upper East Side, em Manhattan, os novos capítulos mostrarão como a tecnologia avançou neste período, especialmente com a ascensão das redes sociais, que se tornaram um fenômeno ainda maior do que já eram na época das primeiras temporadas.
A série é inspirada na saga de livros homônima de Cecily von Ziegesar, que conta os problemas causados por uma blogueira anônima que fofoca sobre a vida dos jovens extremamente ricos de Nova York.
Os produtores executivos devem ser os mesmos da produção original: Josh Schwartz (de The O.C.) e Stephanie Savage. Ainda não há informações sobre o elenco.