Enquanto os fãs viviam o primeiro domingo sem Game of Thrones, a HBO exibia o documentário A Última Vigília. Focada nos bastidores da série, a produção ganhou destaque por mostrar a reação do elenco com o desfecho do seriado.
Uma das cenas que mais chamou atenção foi a do momento em que Kit Harington descobriu que Jon Snow mataria Daenerys Targaryen no episódio final. Diferentemente da maioria dos colegas, o ator só soube o que estava reservado para o seu personagem durante a leitura de roteiro.
Ao ouvir o que viria pela frente, Kit demonstrou surpresa e emoção. Entre lágrimas, o ator olhou para a colega Emilia Clarke, intérprete de Daenerys, que lhe deu um sorriso sem jeito, fez algumas caretas e acabou se abaixando na cadeira em que estava sentada.
Em outro ponto do documentário, a atriz revelou uma expressão triste ao ouvir que Ser Jorah morreria na Batalha de Winterfell, lançando um olhar de pesar para o ator Iain Glen.
Já Conleth Hill, o Varys, que já havia se manifestado contra a morte de seu personagem, pareceu não muito contente. Após ler o roteiro, o ator larga os papéis na mesa e cruza os braços, parecendo incomodado.
Os vídeos também mostram os atores comemorando ao ouvirem que Arya Stark seria a responsável por matar o Rei da Noite.
Para além do fim da série, o documentário também mostrou a primeira leitura de roteiro de Game of Thrones. Mais novos, Emilia Clarke e Kit Harington aparecem lado a lado.