A alagoana Rízia foi eliminada do Big Brother Brasil 19 na noite desta terça-feira (9). Com 61,66% dos votos, a jornalista teve que deixar o programa após encarar a berlinda com Paula, que cravou 38,34% de rejeição. Além da mineira, Alan, Carol e Hariany seguem na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. A grande final está marcada para a próxima sexta-feira (12).
A votação foi encerrada às 22h37min. Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert comentou que "foi muito difícil de dormir". Além disso, fez um discurso sobre a importância de se mostrar no reality:
— Tem vários jeitos que você pode percorrer para chegar a este momento do jogo. Escolher o caminho da discrição, na hora que reparam que você está lá... está nas quartas. Acontece. Mas tem uma sorte imensa, de atravessar paredões e continuar lá. Esses caminhos que dependem de fatores externos, não tem saída e dá de cara no muro. O muro é hoje. Talvez exista a ilusão de que tudo bem, mas a culpa é sua. Se calar ou falar demais, é perigoso igual. Atirar para todo lado, também é perigoso - ainda assim, é melhor se arriscar — indicou.
O horário do paredão foi antecipado porque a terça-feira ainda promete mais emoções no BBB 19, com uma nova prova do líder e formação de mais uma berlinda, em uma votação aberta.