Eliminada do Big Brother Brasil 19 depois de um paredão às vésperas da grande final, ainda mais acirrado por acontecimentos que provocaram uma reviravolta no programa, Carol Peixinho participou do Mais Você na manhã desta sexta-feira (12), dia de seu aniversário de 34 anos.
— Que coisa, que vacilo — dizia o Louro José enquanto Ana Maria Braga comentava a desclassificação de Hariany por conta do empurrão em Paula.
Sentada à mesa do café da manhã, Carol falou a respeito da insegurança que surge ao participar de um reality show. Em seu caso, ao ir e voltar de seis paredões, transformou o medo em autoconfiança.
— Isso te dá ânimo de continuar no jogo e de continuar na linha que você está seguindo. Mas eu não tinha noção do carinho, desse retorno positivo — disse, a respeito da aprovação do público.
A disputa entre Carol e Paula foi apertada. Carol recebeu 54,67% dos votos, e Paula, 45,3%. Terceira colocada na batalha pelo R$ 1,5 milhão, voltou para casa com R$ 50 mil.
Sobre a desclassificação que alterou os rumos do jogo, já que Hariany tinha vaga garantida na final, Carol defendeu a amiga.
— Foi uma reação natural, jamais pensada, de agressividade. Foi impulso. A bebida intensificou — disse.
Sobre a conquista de Alan na última prova do líder, o que o levou até a final, Carol falou como o "desespero" bateu nela e em Paula e Hariany, que formavam uma "panelinha" na casa.
— Nós sabemos o homem bacana que ele é. Merece estar na final. Só que a gente não queria que ele ganhasse a prova do líder. Quando ganhou, nós pensamos: "Pronto" — disse.
Carol também falou sobre a aproximação entre os dois. Antes, Alan havia se envolvido com Hana, o que parece ter impedido um segundo romance.
— Alan é muito legal. Um homem bonito e interessante. Só que ele já se envolveu na casa antes com uma pessoa e isso me "brecava" totalmente. Tinha uma vontade, mas achava que tinha que esperar.
A final do BBB 19 será televisionada pela RBS TV às 22h20min desta sexta (12).