A prova de quase 25 horas que deu a liderança do Big Brother Brasil 19 a Paula, nesta semana, também pode ter mudado as prioridades de voto da sister. Logo após a disputa, ela admitiu para Hariany e Carolina que não tem coragem de votar em Gabriela, que ficou até o final da prova com ela.
— Você ganhou, velho — disse Hari parabenizando a amiga. — É, mas eu não consigo comemorar prova de resistência — responde Paula, enquanto tomava banho após a prova.
— Amanhã a gente comemora — responderam Hari e Carol.
— Eu nem tenho coragem de pôr ela no Paredão — finalizou a líder, que também ganhou um carro.
Já neste sábado (6), os brothers continuaram a comentar a disputa encerrada no início da madrugada. Sem conseguir calcular o tempo que durou a prova, Gabriela falou das horas finais, depois da saída de Alan.
— Depois que você saiu, foi sofrido. Sabia que ela não ia pedir arrego nem a pau — disse se referindo a Paula.
Paula, por outro lado, no clima de comemoração ainda pela liderança, comentou a separação dos brothers após meses de confinamento e chegou a convidar Hariany para morar em sua casa após o término do programa.
— Você não quer morar lá em casa não? — disse rindo.
— Vai todo mundo ficar longe. Nem parece — responde Hari.
A poucos dias da final, o programa não terá mais vetos ou anjo, mas terá três paredões seguidos. O primeiro será formado neste sábado, com eliminação no domingo (7), quando já terá outra prova de líder e indicação, assim como na terça (9). Na quinta (11), acontece a última eliminação antes da grande final, que acontece sexta (12).