
De dentro de um zoológico no centro de Nova York, nos Estados Unidos, uma zebra sonha com a liberdade da vida na natureza selvagem. Enquanto isso, seus melhores amigos não conseguem imaginar o mundo além das grades do parque. Na Sessão da Tarde desta quinta-feira (3), entretanto, todos eles vão sofrer um choque de realidade ao chegar ao continente africano. A animação Madagascar vai ao ar a partir das 15h05min, na RBS TV.
Na história, os quatro amigos (uma zebra, um leão, uma girafa e um hipopótamo), criados em cativeiro desde o nascimento, são resgatados por um grupo radical que luta pela defesa dos animais. Os ativistas conseguem enviar o grupo de volta para a África, mas quando o navio é sequestrado, eles acabam chegando a Madagascar.
Lá, eles encontram vários animais nativos e precisam aprender como se comportar fora do zoológico, sem a influência de humanos. Pinguins, lêmures e outras feras se juntam ao quarteto em suas aventuras na ilha.
Confira o trailer de Madagascar
Ficha Técnica
Madagascar (Madagascar), de Eric Darnell, Tom McGrath. Animação, EUA, 2005, 86min.