Após Roberta Miranda falar sobre namorar uma travesti, agora foi a vez de Susana Vieira contar sobre sua vida sexual no Lady Night. O programa de Tatá Werneck, que vai ao ar nesta segunda-feira (3), recebeu a atriz global, que revelou algumas situações picantes vivenciadas.
A mais quente delas foi sobre a vez em que Susana transou durante um voo entre Paris e Rio de Janeiro. Ela conheceu o homem dentro do avião mesmo.
— Fiquei apaixonada. Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá acontecendo e ninguém percebe.
A atriz, que foi alvo de notícias sobre estar lutando contra leucemia, também disse que evita dizer que tem 76 anos - isto a atrapalha na hora de flertar:
— Eu não gosto de falar porque depois eu não arrumo homem. Como gosto de homem mais novo, eles ficam: "Ai, vou pegar uma velha". Não sou. Vou explicar: eu faço musculação, esteira, tenho corpo muito do bem feito debaixo da roupa.
Sobre os trabalhos na Rede Globo, ela conta que nunca negou um papel:
— A pessoa fala: "Fui convidada para fazer tal novela". Mentira, a Globo te chama, te escala. A pessoa ligou e eu já estou na Globo para experimentar figurino. Eu normalmente faço que o personagem aumente se for pequeno. Não vim para brincar. Posso não abrir a boca, também não vou tirar a roupa, mas sempre fui muito agraciada — finaliza.