Os vencedores do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão não param de causar polêmica nas redes sociais. Primeiro, o discurso de Alexandre Nero defendendo que o legado do ex-presidente Lula não será esquecido e a fala da atriz Fernanda Montenegro sobre a Lei Rouanet repercutiram nas redes sociais. Agora, foi a vez de a dupla Zé Neto e Cristiano dividir opiniões ao dedicar seu troféu de música do ano para o presidente eleito, Jair Bolsonaro.
Os cantores de Largado às Traças publicaram um vídeo no Instagram homenageando o político. "Bolsonaro! Alô, capitão, este aqui é pra você, ó! Melhores do Ano! Temos certeza de que você vai ser o maior presidente do ano, da história deste país. Vamos descer a rampa juntos! É nós!"
As declarações foram bem recebidas por uma parcela do público. "Já era fã, agora gosto muito mais por apoiarem nosso Presidente", declarou uma internauta no perfil da dupla. Outra defendeu a ação dos cantores: " Não conhecia o trabalho de vocês, agora sou fã. Vocês são livres pra homenagear quem quiser".
Entretanto, nem todo mundo ficou contente com a atitude: "Que decepcionante. Vocês deveriam ter agradecido aos fãs que fizeram possível o crescimento de sua carreira e deixar a política de lado. Já que o mérito é seu e de seus fãs, até de Deus, menos do Bolsonaro. Não exaltem mais corruptos e fascistas, vão acabar perdendo fãs que demoraram tanto tempo para serem conquistados. Abraço e paz".
"Já nem me surpreendo mais, pelo visto vocês dois não tem acompanhado o cenário politico atual não é mesmo? O Brasil vai afundar mais ainda e vamos nos lembrar de vocês com essa dedicatória absurda, quando na verdade quem garante a carreira de vocês são os fãs. Decepcionado porém não surpreso", declarou outro fã nas redes sociais.