Não há mais dúvidas, Deborah Secco chegou ao ápice de sua carreira na noite de sábado (20). Em cenas fortes de Segundo Sol, Karola surtou e cortou os próprios cabelos. E Deborah, que já vinha crescendo a cada momento desta reta final, confirmou seu nome entre as grandes atrizes do Brasil. É "cenão" que chama, né?
É impressionante quando um artista abre mão da vaidade e muda o próprio corpo por um personagem. Deborah já havia demonstrado isto outras vezes, emagrecendo, engordando, malhando, pintando os cabelos de várias cores, e exibindo visuais diferentes a cada novo papel. Mas fazer isso diante das câmeras é sempre mais profundo e visceral.
É impossível não lembrar da cena de Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família, que até hoje emociona o público. Na época, a mocinha era infernizada por Íris, uma jovem Deborah Secco que já dava show em cena e causava raiva nos telespectadores.
Mas não é a primeira vez que Deborah exibe fios bem curtinhos em nome da arte. Na novela Vira-Lata (1996), quando tinha apenas 16 anos, a atriz usava um visual "Joãozinho" para viver a rebelde Tatu.
No Instagram, Deborah Secco postou o vídeo do surto de Karola e ressaltou a importância da personagem em sua carreira:
"Nunca estive tão realizada. E tão louca...", brincou ela.
A cena causou impacto no público de casa, que endeusou a atuação de Deborah nas redes sociais: