Depois da vitória, a hora de focar na carreira. Consagrado na noite de quinta-feira (27) como vencedor do The Voice Brasil 2018, o gaúcho Léo Pain amanheceu no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta (28) falando sobre os projetos futuros e, claro, cantando.
Abriu o programa com uma das músicas do repertório da noite em que saiu campeão, Dormi na Praça, da dupla Bruno e Marrone. E confirmou que vai focar no sertanejo para fazer sucesso. Durante todo o reality, Léo apostou em canções consagradas por nomes como Daniel, Marcos e Belutti e Cristiano Araújo. O foco mostrou que tem identidade e pode ter sido a razão que o levou à vitória.
Com um disco no currículo gravado somente com composições de outros músicos, tem o objetivo de gravar um DVD com músicas próprias.
— O sonho que eu tenho que realizar logo é o meu segundo DVD. Quero gravar para mostrar a minha música para o público que conquistei. Ainda estamos alinhando com a gravadora. Mas a gente vai para o lado sertanejo romântico.
Léo Pain terá meios para alcançar seu objetivo. Além de ganhar R$ 500 mil e um carro zero quilômetro, fechou contrato com a Universal Music.
No Encontro, Léo também confirmou que a participação no reality mudou sua vida, algo que já havia sido alertado pelos próprios produtores do programa. Antes da projeção, tinha cerca de 15 mil seguidores no Instagram. Agora, conta com 234 mil.
Natural de Alegrete, na fronteira oeste do Estado, demonstrou gratidão ao apoio que recebeu. Na final do The Voice, seus conterrâneos se reuniram em frente à praça principal da cidade para comemorar sua vitória.
— Muito obrigado a todo o Brasil que votou, principalmente à minha terra amada, Rio Grande do Sul — agradeceu.