Foi por muito pouco. Paula chegou ao último paredão do BBB 18, mas não resistiu ao confronto com a Família Lima. Na noite de ontem, a mineira deixou a casa com 62%. E logo cedo, já estava batendo um papo descontraído com Ana Maria Braga no Mais Você.
No início da conversa, Paula falou sobre sua decisão de enfrentar Ayrton e Ana Clara na berlinda:
— Eram três jogadores que poderiam ter o carisma do público, então eu vi um diferencial na Família, que tinha duas pessoas jogando por uma, só por isso.
Atleta e competitiva por natureza, Paula se mostrou satisfeita com a participação no reality:
— Eu me diverti muito. Eu me entreguei no jogo!
Papo vai, papo vem, é claro que o assunto chegou em Breno, com quem teve o romance dentro da casa. A mineira contou que demorou a se entregar à relação por conta de Ana Clara, que já tinha ficado com o rapaz. Mas depois de muita DR com a amiga e o pretendente, rolou!
— Eu fui tentando resistir, até o dia que eu falei: "Eu tenho que me permitir viver o que eu tô sentindo".
Aliás, o que Paula mais fez foi se permitir viver tudo o que há pra viver no BBB. A moça admitiu que tem essa tendência a jogar charme pra todo mundo:
— Eu seduzi todo mundo. Eu paquerei todo mundo! E isso é uma coisa minha. Eu nem percebo esse meu jeito, é natural. Eu faço isso porque eu gosto mesmo da brincadeira, da paquera
Se depender de Paula, o romance tem futuro do lado de fora da casa. Ela contou que os dois se encontraram logo após a eliminação e passaram a noite juntos, rindo e conversando. Será que esse casal engrena no mundo real?
A torcida de Paula, como já era de se esperar, vai toda para Gleici:
— Foi a primeira pessoa que eu vi e a nossa energia bateu desde o primeiro dia. Então, desde o primeiro dia, eu tô com ela. E eu conheci a história dela e eu me apeguei a ela. Gosto dos outros participantes, acho eles fortes também, mas a minha torcida é por ela.