Ainda em êxtase com a conquista da filha, a mãe de Gleici participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (20). Vanúzia falou sobre as dificuldades ao longo da participação da jovem no Big Brother Brasil 18.
— Eu brinco que ela se confinou e a gente se confinou junto, sofreu junto, se alegrou junto. As pessoas falaram coisas ruins no começo, ela foi para o paredão diversas vezes. Foi muito difícil — afirma.
Vanúzia lembrou que a TV Globo fez ajustes na programação do Acre para que a final fosse transmitida ao vivo — o Estado tem fuso horário de duas horas a menos em relação ao horário de Brasília, e assistiria com atraso a premiação.
— A Gleici quebrou o horário do Acre! — diverte-se.
Para Vanúzia, a jovem consagrou-se campeã do reality por se mostrar sincera, honesta, carismática e humilde. Ela contou que a acriana sempre acreditou na chance de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Desde a primeira seletiva, a jovem tinha certeza que entraria no programa, e recebeu o apoio da família. A mãe afirmou também que, após o anúncio dos vencedores na noite de ontem, teve pouco contato com a filha. Na expectativa pela grande final, Vanúzia disse que dormiu cerca de três horas por noite nos últimos dias.
Com cerca de 50 primos na família, Gleici foi a primeira da família a chegar à universidade. Ela começou a trabalhar com 12 anos.