A grande campeã do disputadíssimo Big Brother Brasil 18, que levou 57% dos votos, tomou o tradicional café da manhã junto da apresentadora Ana Maria Braga nesta sexta-feira (20). Kaysar, segundo colocado com 39,33% dos votos, e Ayrton e Ana Clara, da família Lima, 3,39%, também participaram do programa.
Na conversa com Ana Maria, Gleici falou sobre sua trajetória antes do programa. Ativista pelo movimento negro e feminista, a jovem de 23 anos que conquistou o Brasil levou uma multidão de torcedores ao shopping de Rio Branco no último dia do BBB18, como mostrou reportagem exibida no Mais Você.
— Tem gente que eu nunca vi na vida que me chama pelo nome. Isso é um filme — contou, sobre os primeiros contatos com o público fora da casa.
No confinamento, Gleici se destacou também por não falar muito sobre a situação financeira precária da família. No Mais Você, a “fada do Acre” contou sobre as ações comunitárias que fazia na comunidade.
— Sempre tentei mudar a realidade daquelas pessoas, o que eu tentava levar era esperança — afirmou. — As pessoas nem sabiam da minha história, não imaginavam como era a minha vida em casa, o que aconteceu na minha família. Mas não importa, não quero que ninguém passe pelo que eu passei. Mas não queria que votassem em mim porque precisava do dinheiro, e sim porque gostaram de mim — disse.
Ao rever momentos de sua participação no programa, Kaysar se emocionou. O sírio saiu do reality com pelo menos R$ 150 mil e dois carros. O vice-campeão falou também sobre o anúncio feito por Tiago Leifert de que a ONU irá ajudar a trazer a família do sírio para o Brasil.
— É a coisa mais importante desse mundo. Cada um que saia do programa, abraçava a mãe. Mas cadê a minha? Cadê meu pai? — disse.
Sobre a experiência no Brasil, Kaysar disparou:
— Vou ficar aqui pra sempre. Vou casar aqui também, só ainda não escolhi com quem. Quero seis filhos, tenho que começar logo.
A relação entre pai e filha de Ayrton e Ana Clara, que gerou polêmica no começo do reality show e depois foi ficando mais amena, também foi assunto no Mais Você. A família Lima falou sobre o envolvimento da jovem com Breno ao longo do programa. Apesar de ter puxado a orelha da filha várias vezes durante o confinamento, Ayrton afirmou que não teria problema se Ana Clara começasse a namorar.
— Ele diz que não tem problema, que não é ciumento. Eu acho que é verdade, mas nunca testei, aí não dá pra saber — brincou Ana Clara.