Apesar de ser um pouco vaga, a frase de Sarah Jessica Parker pode soar bastante animadora para os fãs da série Sex and the city. A atriz, que interpretou Carrie Bradshaw na série e em dois filmes, foi questionada pelo jornal britânico Telegraph sobre o retorno da comédia romântica.
Leia mais
Assista: revelado trailer de "Divorce", com atriz de "Sex and the city"
Em Nova York, Mateus Solano roda filme com atriz de "Sex and the city"
Globo fará nova versão do humorístico "Os trapalhões"
– Eu não sei se é uma série ou o filme. Mas eu acho que é sempre uma possibilidade, definitivamente – respondeu.
Sarah também falou sobre as discussões a respeito de uma das atrizes ter se recusado a retomar as gravações da história.
– Eu não acho que qualquer uma de nós disse não. Essa questão permanece aberta, disse.
A atriz estrelou ao lado de Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon na série que foi televisionada de 1998 a 2004. A comédia romântica também se tornou filme e foi para os cinemas em 2008 e 2012. Sarah Jessica Parker agora é a estrela de uma nova comédia de TV chamada Divorce, que estreia em 9 de outubro na HBO.
Na nova produção, Sarah dá vida a Frances, mãe de dois filhos que começa a reavaliar a sua vida e o seu casamento. Ao enfrentar uma ruptura de tão longa união, Frances verá que se divorciar e começar de novo é uma experiência muito mais difícil do que ela pensava.
Divorce terá dez episódios de 30 minutos cada, exibidos sempre aos domingos. Criada pela atriz e roteirista Sharon Horgan (da série Catastrophe) em parceria com Paul Simms (de Girls), a sitcom traz a própria Sarah na equipe de produtores-executivos.