Parte do elenco de Velho Chico participou nesta sexta-feira do Encontro com Fátima Bernardes e se emocionou ao lembrar do colega Domingos Montagner, que morreu afogado no Rio São Francisco antes de as gravações terminarem.
– Foi muito duro. Cada um reagiu de uma forma. Eu, por exemplo, não conseguia abrir a janela do hotel e olhar para o São Francisco. A gente convive mais com esses atores do que com a nossa família. O que aconteceu foi brutal, uma coisa avassaladora – comentou Marcelo Serrado.
Leia mais
"Velho Chico": entenda técnica que mantém personagem de Domingos Montagner na trama da novela
Primeiras cenas sem Montagner colocam Velho Chico nos assuntos mais comentados do mundo
Camila Pitanga quebra o silêncio sobre morte de Montagner: "Ele me deu a oportunidade de viver"
– Domingos foi um pai incrível para mim. Foi muito especial estar com ele. Levo a experiência, não tenho palavras. Tinha ele como meu segundo pai – confidenciou Giullia Buscacio, que interpretou a filha do ator na novela.
A família de Domingos escreveu ainda uma carta ao elenco, que foi apresentada no programa:
"A todos da Equipe de Velho Chico, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor. Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso. Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigado. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante".