Pela primeira vez, Sasha Meneghel Szafir, filha de Xuxa, participou de uma entrevista em um programa de televisão. Na noite de quarta-feira, a jovem esteve na estreia do Programa do Porchat, na Record. De vestido branco e muito sorridente, a estudante de 18 anos falou sobre o medo de ir morar sozinha no Exterior – ela está se mudando para Nova York onde irá estudar moda na Parsons The New School of Fashion, universidade eleita como a melhor dos Estados Unidos.
Leia mais:
Fábio Porchat promete talk-show com personalidade na TV aberta
Marcelo Adnet e Fábio Porchat estreiam programas novos na mesma semana
Xuxa retoma "pacto com o demônio" em propaganda da série "Stranger things"
Fábio Porchat apresentou Sasha como a "famosa mais anônima do Brasil", brincando com o fato de ela ser conhecida devido à popularidade de sua mãe, mas avessa aos holofotes. Confessando estar muito nervosa, ela disse ser muito reservada e explicou por que nunca tinha aparecido em programas de TV que não fossem os de Xuxa.
– Sou muito na minha, acho que vocês já sabem disso. Sou muito tímida. Estou tremendo até agora. Ali atrás (nos bastidores, antes de entrar em cena), perguntei se dava tempo de correr – brincou.
Sasha também falou sobre a relação com a mãe e com o pai, o ator Luciano Szafir. Confessou gostar de funk e baladas, mas afirmou que prefere o dia à noite.
Sobre a mudança para os Estados Unidos, ela disse:
– Estou muito animada para morar em Nova York, mas estou morrendo de medo do primeiro dia de aula, da faculdade. Estou feliz porque vou andar na rua e ninguém vai me conhecer.
Ao final de sua participação no novo talk-show da TV brasileira, Sasha aprendeu a dirigir um carro manual pela primeira vez.
– Só dirigi carros automáticos – alertou a loira antes de encarar um Fusca ao lado de Porchat, que lhe ensinou como passar as marchas.