O reencontro entre os atores Michael J. Fox, 61, e Christopher Lloyd, 83, que protagonizaram a trilogia De Volta Para O Futuro, emocionou os fãs no último sábado, 8.
Os astros, que viveram Marty McFly e Dr. Emmett Brown, respectivamente, marcaram presença na New York Comic Con e relembraram momentos vividos nos filmes que marcaram os anos 1980.
Durante o evento, os dois comentaram o fato de que Fox não foi o primeiro a ser escalado para viver Marty. Eric Stoltz seria responsável pelo papel, mas foi substituído pelo ator com as filmagens já em andamento.
A equipe precisou regravar muitas cenas, mas segundo Lloyd, a dupla se deu bem logo de cara. "Eu não conhecia Michael além de ouvir sobre ele. E eu senti que mal tinha passado as seis semanas, e agora eu teria que fazer isso de novo? Houve uma química imediata, como dizem", brincou.
Doença de Parkinson
A conversa entre Fox e Lloyd sobre a doença de Parkinson comoveu os fãs. O intérprete de Marty McFly foi diagnosticado com a condição no início dos anos 1990. Em 2020, ele precisou se aposentar das telas por conta dos sintomas.
"Pessoas como o Chris estiveram lá por mim, e muitos de vocês também. Não é sobre o que eu tenho, é sobre o que me foi dado - a voz para fazer o que tem que ser feito, e ajudar as pessoas", disse Fox.
Em 2000, ele criou a Michael J. Fox Foundation, organização que se dedica a financiar pesquisas para a busca de uma cura e desenvolvimento de terapias para pacientes com a doença.