O ator e diretor Miguel Falabella revelou na última terça-feira (24) que testou positivo para covid-19. O anúncio foi realizado em sua conta no Instagram.
— Testei positivo para o covid. Estou em casa, mas não tenho sintomas. Sou assintomático. Tive um leve mal-estar e tive acompanhamento médico — ressaltou o ator e diretor em vídeo.
Na postagem, ele ainda aproveitou para agradecer a todos que estão preocupados com sua saúde e desabafou sobre sentir-se ansioso para que a vida volte ao normal:
— Obrigada a todos vocês que estão me ligando, que estão preocupados. Eu estou bem aqui em quarentena, esperando essa onda passar e ansioso pelo retorno da vida, como todos nós. Um beijo no coração de vocês.
Amigos e artistas como Maitê Proença, Vera Fischer e Edson Celulari comentaram na publicação, desejando uma boa recuperação ao colega. "Melhoras, Miguelito", escreveu Edson Celulari.
Na manhã desta quarta-feira (25), o ator e diretor usou suas redes sociais para declamar Te Amo, de Pablo Neruda. Ele respondeu aos fãs sobre seu estado de saúde, salientando que passa bem.
Desligado da Rede Globo, Miguel Falabella havia estreado, em 13 de novembro, a peça A Mentira, ao lado de Zezé Polessa, no Teatro Santander. A montagem integra a programação do Festival Cortinas Abertas.