Após cerca de oito anos, os fãs de RBD poderão matar a saudade da banda em serviços de streaming como o Spotify e o YouTube. Na próxima quinta-feira (3), a partir das 21h, todos os álbuns de estúdio do grupo estarão disponíveis nas plataformas digitais. Os nove álbuns são interpretados pelos astros da banda de 2004 — Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera. Serão eles: Rebelde; Celestial; Nuestro Amor; Empezar Desde Cero; Para Olvidarte De Mí; o álbum em inglês Rebels; Celestial Versão Português; Nosso Amor Rebelde; e Rebelde Edição Português.
Além disso, foi criado um novo canal do RBD no YouTube. Por lá, serão lançados conteúdos oficiais da banda, como os vídeos de Rebelde, Ser o parecer, Nuestro amor e Sálvame.
Tido como um dos grupos de pop mexicano de maior sucesso na América Latina, o RBD subiu ao palco pela primeira vez em 4 de outubro de 2004, tendo sido criado a partir da novela Rebelde. No Brasil, a trama foi transmitida pelo SBT.
Os fãs da banda pedem o retorno das músicas e dos vídeos oficiais desde 2012, por meio das redes sociais, cartas e até campanhas no Change.org. O anúncio do retorno do grupo, que marcou a infância e adolescência de muitas pessoas, gerou comoção no Twitter.