SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Desde que anunciou sua gravidez no início de março, Tatá Werneck, 35, tem compartilhado nas redes sociais cada detalhe da nova fase em que ela e o noivo, Rafael Vitti, entraram.
Desta vez, a comediante revelou qual o desejo inusitado que tem tido diariamente. "Tenho desejo de comer batata Inglesa todos os dias, mas passo mal", escreveu ela em sua conta no Twitter.
"Eu enjoei do cheiro da minha sala, do corte de cabelo do Rafa, daquela parada verde de comer que parece uma árvore e que começa com B que não consigo nem escrever".
Ela também compartilhou que tem sofrido com a prisão de ventre, típica da gravidez. "Queria falar assim que possível com vocês sobre coisas que vocês não avisaram. Como a famosa prisão de ventre que te faz perder a juventude", escreveu.
A assessoria de Tatá confirmou a gravidez no dia 1º de março. Não foram informados detalhes da gestação, mas, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o momento requer alguns cuidados, pois Tatá teria um pequeno descolamento da placenta.
A apresentadora disse à coluna que a gravidez é um sonho e que "foi uma surpresa total", já que ela estava se preparando para fazer uma cirurgia de endometriose nos próximos dias. Ela também afirmou que acredita "por pura intuição" que o bebê é um menino.
Devido ao deslocamento da placenta, Tatá terá de ficar em repouso por pelo menos mais dois meses. Caso parecido ocorreu com Sabrina Sato, 38, que também descobriu por acaso que iria virar mãe e teve um descolamento de placenta durante a gravidez de Zoe, que nasceu em 29 de novembro do ano passado.
Tatá e Vitti começaram a namorar em janeiro de 2017. Dias antes de celebrarem um ano juntos, em janeiro de 2018, ela revelou que estavam noivos. "Estava separando os cachorros que estavam brigando, e até perdi a aliança. Fui pedida em casamento antes de ontem", brincou.