O último dia das audições às cegas do The Voice Kids contou com 15 apresentações de pequenos cantores que buscavam a tão sonhada oportunidade de passar para a fase das batalhas do programa. Restavam as últimas vagas para os times dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria.
O dia começou com a fofura de Izabela Gois, a primeira candidata a se apresentar. Com apenas 11 anos, vindo de Minas Gerais, a menina cantou o clássico "Quatro estações" de Sandy & Junior. Claudinha quis fazer charme e sentou na bancada ao apertar o botão, sendo a única a virar a cadeira para a pequena Izabela.
A segunda apresentação foi de Victor Hugo Dias, de São Paulo. O menino de 14 anos escolheu o sucesso "Madrid" de Fernando & Sorocaba. A primeira cadeira virada foi de Simone & Simaria, a dupla fez o público levantar e prestigiar o pequeno cantor com palmas. Nos últimos segundos da apresentação Carlinhos Brown apertou o botão, mas como esperado, Victor escolheu entrar para o time de Simone & Simaria.
Também de São Paulo, Felipe Gaspar, 12 anos, foi mais um candidato que cantou sertanejo. Sua escolha foi pelo romantismo, com a canção "Flor e o Beija Flor", da dupla Henrique e Juliano. Assim que o menino começou a cantar, Simone se emocionoi e logo em seguida, ela e a irmã viraram as cadeiras, garantindo o candidato para seu time. As duas assistiram à apresentação do pequeno em pé. Ao fim, Felipe não segurou a emoção.
— Foi nosso coração que pediu para fazer isso — disse Simaria sobre a escolha.
A carioca Isadora Gomes, de 14 anos, cantou "Espelhos d'água", mas infelizmente não conseguiu garantir sua vaga para o programa. Mesmo não conseguindo virar nenhuma cadeira, a menina agradeceu pela oportunidade.
— Foi uma experiência muito boa — disse.
Sabrina Santos, 13 anos, escolheu para sua apresentação a canção "Nada mais", de Gal Costa. Com seu vozerão, a baiana conquistou Carlinhos Brown, que virou a cadeira nos últimos segundos da música.
Mais uma carioca marcou presença no programa. Com 14 anos, Maiara Morena fez todos os técnicos virarem cantando o clássico "Não deixe o samba morrer", de Alcione. A candidata contou que gosta de MPB, pop, mas afirmou que "o samba nasceu em mim". Sua escolha foi por Carlinhos Brown.
Quem assistiu ao programa também deve ter ficado com um aperto no peito ao ver o pequeno Pedro Borges, de 13 anos, deixar o programa. Cantando "Se Deus me ouvisse", de Chitãozinho & Chororó, o menino se emocionou ao final da apresentação, já que infelizmente, nenhum técnico virou a cadeira.
Gio Ventura, 13 anos, arriscou o inglês com a canção "Feeling good". Claudia Leitte foi a primeira a virar a cadeira. Carlinhos Brown, como de costume, deixou para apertar o botão no finalzinho da apresentação. A menina escolheu ir para o time de Brown e a dupla Simone & Simaria aproveitou para soltar o "Chora não, coleguinha" para Claudia Leite.
O paulista João Manoel, de 13 anos, cantou o sucesso de Matheus & Kauan "Te assumi pro Brasil" e fez a dupla Simone & Simaria virar já no primeiro minuto da música. As coleguinhas garantiram o pequeno para o seu time.
Mariana Ribeiro, de Minas Gerais, tem 14 anos e escolheu para sua apresentação a canção "Maria, Maria", fazendo Claudia Leitte e Brown virarem as cadeiras juntos. Claudinha destacou a movimentação da menina e a pequena acabou escolhendo a cantora como técnica.
A goiana Receba Marques, de apenas 11 anos, cantou o clássico "Romaria", de Renato Teixeira. Claudia Leitte foi a única a virar, garantindo a menina para o seu time.
— Você vai arrasar muito — disse a cantora.
Fazendo todos os candidatos virarem, Livia Bernarde, de apenas 13 anos, escolheu a versão em português de "Over the rainbow", "Além do Arco-íris". Simone & Simaria foram as primeiras a virar, Claudinha virou em seguida e, por último, já no finalzinho da apresentação, Carlinhou entrou na disputa pela candidata. A pequena, já muito emocionada, optou por Simone & Simaria, a dupla então completou o seu time.
Com 11 anos, a pernambucana Julia Costa cantou "Retrato da vida", Brown e Claudia Leitte decidiram virar nos últimos segundos da música, deixando a menina muito emocionada. Claudinha apelou para os elogios e acabou sendo escolhida por Julia.
Restando apenas uma vaga na competição para o time de Carlinhos Brown, entrou no palco Arthur Staphanato, de 14 anos, vindo do Espírito Santo, ele escolheu " Se você pensa " para sua apresentação. Infelizmente não foi desta vez, mas o menino agradeceu o apoio do família e dos amigos.
A última apresentação foi da pequena Poliana Guaratuba, de apenas 12 anos, que adotou o nome de sua cidade, no Paraná, como sobrenome artístico. A menina cantou o sucesso "Eu sei de cor", de Marília Mendonça. E garantiu a última vaga da competição, completando o time de Brown.
Na próxima semana começa a fase das batalhas. E mais emoção está por vir.