Se a tentativa de Marcos de conquistar Emilly no Big Brother Brasil 17fosse um game de tabuleiro, o cirurgião já teria voltado ao início do jogo. A conclusão é da própria sister, que contou à Roberta sobre uma conversa que teve com o gaúcho. No papo, ele disse querer que ela o conhecesse sem dinheiro, sem carro, sem nada, e a gaúcha se ofendeu.
– Ele me destruiu e destruiu a única chance que ele tinha de a nossa amizade se tornar um amor, um namoro. Entendeu? Ele conseguiu acabar com isso – contou para Roberta, já no quarto, deitadas, com luzes apagadas.
Leia mais
VÍDEO: selinhos interesseiros, show das falsianes e o "queridômetro" do BBB 17: o dia depois do paredão
"BBB 17": Ana Maria Braga dá galinha para Luiz Felipe e brother vira motivo de piada nas redes sociais
Saiba por que os gaúchos estão roubando a cena no BBB 17
Antes de irem dormir, as duas já haviam conversado sobre a fala de Marcos. Emilly disse a Roberta que não tem mais intenção de ter um relacionamento com o médico.
– Eu não vou beijar ele, não vou ficar com ele. Tá vendo como o fato de ser pobre, para quem tem dinheiro, afeta? – desabafou.
E concluiu:
– Ele terminou com a ex-namorada por ela só pedir e ficar com ele por interesse.
Antes de toda essa confusão, Marcos vinha conseguindo agradar e fazer bem à estudante gaúcha. Em uma conversa com Luiz Felipe e Roberta, Emilly se derreteu em elogios ao médico.
Na terça-feira, após a eliminação de Luiz Felipe, Marcos conseguiu dar um selinho em Emilly. Mais tarde, na piscina, o beijo se repetiu.