Confinados há 18 dias na casa do Big Brother Brasil 17, Emilly está cada vez mais próxima de Marcos, com quem conversou durante esta madrugada. Depois, já no quarto, a gêmea falou superbem dele para a paulista Roberta e para o alagoano Luiz Felipe, ambos desafetos do cirurgião.
– Ele só abria a brecha e me deixava falar. Ele encheu o olho de lágrimas comigo. Ontem, ele me surpreendeu, principalmente por não soltar nenhuma piadinha, sabe? – explicou a gaúcha.
Leia mais
"BBB 17": Daniel é o novo líder da casa
"BBB 17": Reação de Mayara com voto de Roberta vira meme nas redes sociais
BBB 17: Antônio fala sobre boatos de que Mayara seria transexual: "Não vejo problema"
Emilly se referia à conversa que teve com Marcos na qual ela se emocionou falando sobre sua mãe, que morreu pouco antes de a sister entrar na casa.
Roberta, que já trocou farpas com Marcos, não respondeu a Emilly sobre o elogio. Só quem se manifestou foi Luiz Felipe, depois de cinco segundos de silêncio.
– Bom, assim vai se construindo uma ponte – ironizou o alagoano de Maceió, que acha que Marcos manipula Emilly contra ele.
– Se ele está tentando construir uma ponte, está me fazendo bem – conclui a gêmea.
Comentário de irmã
Mayla, gêmea de Emilly que saiu da casa em 30 de janeiro, não acredita que a irmã formará casal com Marcos.
– Ela não vai ceder. Quando ela não quer, ela não quer. Ela vê ele como um amigo, como um aliado ali dentro – disse a gaúcha de Eldorado do Sul.