O inferno astral de Magnólia (Vera Holtz) está apenas começando. Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, a vilã será publicamente desmascarada e humilhada.
A queda de Mág acontece na comemoração de 40 anos da tecelagem Costa Leitão. Mal sabe ela que a própria família está planejando uma surpresinha "daquelas".
Diante dos convidados, um telão exibe imagens da vilã na cama com Ciro (Thiago Lacerda). Ela tenta fugir, mas é contida por Vitória (Camila Morgado), que dá um tapa na mãe e grita:
– A senhora nunca devia ter filhos! Devia ter nascido tão estéril quanto seu coração!
A humilhação fica ainda maior quando Fausto (Tarcísio Meira), se levanta da cadeira de rodas e conta tudo: o plano de Mág para casar Ciro com Vitória e manter o amante por perto, o atentado que quase o matou e que vitimou Suzana (Regina Duarte), tudo para impedir que as provas contra Ciro e Magnólia viessem à tona.
Fausto empurra a esposa, completando a humilhação pública. Desprezada pela família e pela cidade inteira, o único apoio de Mág é Gigi (Mila Moreira). Aliás, até ela fica chocada ao descobrir os podres da amiga.
E não termina por aí. Tião Bezerra (José Mayer) chega para o golpe final. Ao dar de cara com o amante, Magnólia fica aliviada por alguns segundos, mas é surpreendida por um tapa na cara.
– Como pôde me enganar desse jeito? – questiona ele, furioso.
É, pelo jeito não vai sobrar nenhum cúmplice para a megera. Ciro não vai perdoar o assassinato de Beth (Regiane Alves), Tião já tem motivos de sobra para odiar a ex-amante, os filhos e netos já sabem bem com quem estão lidando... Perdeu, Magnólia!